Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso serviço de Atendimento ao consumidor, através do e-mail [email protected] se preferir pelo nosso atendimento online através do site www.emporiotoys.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados. 

Em caso de não tivermos outro produto igual ou similar ao que o cliente deseje, será feito a restituição integral do produto ao cliente.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Nos caso de não recebimento do item por extravio dos correios ou falta do estoque o cliente terá seu dinheiro integral estornado. 

 

Empório Toys.